Feito com carinho
Um crime sem uma causa aparente, um mistério vem assombrando pessoas de uma cidade localizada na África do Sul. O crime sem solução até o momento, se trata de 22 jovens, encontrados mortos, dentro de uma ‘boate’, sem nenhum sinal de violência física.
As jovens vítimas, tinham de 13 a 17 anos, e as autoridades seguem investigando o caso misterioso. O trágico caso aconteceu em um bar pub muito popular da região, localizado no município de Eats London, e aconteceu neste último domingo, dia 26 de junho.
A Polícia suspeitava de que a idade das vítimas seriam de 18 a 20 anos, mas após averiguação, foi descoberta a idade real dos envolvidos. Segundo um jornal local chamado ‘Daily Diapatch‘, os corpos foram encontrados em cima de cadeiras e mesas, sem nenhum sinal de violência.
Até o momento, a polícia desconhece a causa das mortes, e aguardam a confirmação por autópsia, mas muito se especula que tenha ocorrido devido à envenenamento.
Mais informações
De acordo com informações fornecidas pela chefe de São local, chamado Tembinkosi Kinana, os corpos dos jovens, foram encontrados por moradores próximos ao bar ‘pub’, localizado no bairro Scenery Park, cerca de 3 km do centro da cidade. Além de ser um bar, o local também era usado como discoteca.
Siyanda Manana, porta-voz do Departamento de Saúde Municipal, relatou que os corpos das vítimas, serão levados para realização de autópsia, com intenção de identificar a causa das mortes.
Imagens circulam pelas redes sociais, onde mostram a ‘boate’ o bar ‘pub’, em funcionamento, na noite de sábado dia 25 de junho.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
Até o momento não se tem mais informações sobre o que causou a morte dos jovens, mas muitos acham que pode ter acontecido devido à ingestão de alguma substância letal.
O porta-voz do Departamento de Segurança, Unathi Pinqose, disse:
“A causa das mortes é algo que eles ingeriram, o que apontaria para envenenamento, ou algo que inalaram”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.