Feito com carinho
Ex-empresário do Luva de Pedreiro se defende de acusações e explode: “Estou sendo ameaçado de morte”
Ex-empresário do Luva de Pedreiro se defende de acusações e explode: “Estou sendo ameaçado de morte”
Na manhã do último domingo (26/06), Allan Jesus, agora ex-empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro, publicou alguns vídeos em suas redes sociais contando que vem sofrendo muitos ataques após o colunista do Metrópoles, Leo Dias publicar que as contas de Luva de Pedreira estarem apenas com R$ 7.500,00, e todos os fãs do influencer descobrirem que após os contratos milionários, o garoto não ter recebido quase nada.
Nas últimas semanas, o nome de Iran Ferreira, mais conhecido mundialmente como Luva de Pedreiro, publicou alguns vídeos em sua conta oficial do Instagram, contando que Allan Jesus teria hackeado saus contas do WhatsApp Business e de seu Tik Tok.
No vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, Allan Jesus contou que vem recebendo diversas ameaças de mortes, e decidiu esclarecer tudo que aconteceu entre Luva de Pedreiro e ele.
“Eu venho aqui, mais uma vez, me pronunciar em relação a acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Neste momento, estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos”, iniciou Allan Jesus.
Após isso, Allan jesus explicou que tudo que havia acontecido com as contas do Tik Tok e do WhatsApp Business, era tutdo culpa da atual equipe do influencer.
“Sobre o WhatsApp, que ele mais uma vez me atacou hoje, o que acontece é que eu fui comunicado que ele não seguiria comigo há alguns dias, mas apenas hoje, devido as inúmeras ameaças que eu estou sofrendo, decidi cancelar algumas linhas de telefone. Ele usava uma linha minha faz alguns meses e apenas hoje eu decidi cancelar”, continuou.
Ex-empresário do Luva de Pedreiro se defende de acusações e explode: “Estou sendo ameaçado de morte”
ERROS DA ATUAL EQUIPE DO INFLUENCER
O ex-empresário do influenciador digital contou que nada foi hackeado, e sim, foi culpa e falta de atenção da atual equipe do influencer.
“Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe. Quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança, uma vez que o e-mail que o Iran usava não era seguro. Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças à minha vida, minha família, minha integridade física e mental”, declarou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.