Feito com carinho
Uma jovem atriz teve sua vida tirada de uma forma cruel e bárbara. O caso chocou a todos seus familiares, amigos e fãs, devido à maneira brutal com que foi morta covardemente.
O caso chocou a todos, e ganhou rapidamente repercussão na mídia de todo o mundo, além de viralizar nas redes sociais. A jovem atriz havia desaparecido no dia 8 de junho, e teve seu corpo encontrado completamente nu e amarrado em uma árvore, no dia 14 de junho.
A atriz morta, se chama Rina Arano, uma atriz Japonesa de 23 anos, muito conhecida por sua atuação em filmes adultos. Seu corpo foi encontrado em uma região de floresta, localizada na cidade dw Ibaraki, aproximadamente 150 km de Tóquio, capital de Japão.
De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias ‘New York Post’, junto com a polícia japonesa, a atriz Rina Arano, estaria morta já a cerca de duas semanas. Segundo agentes de segurança japoneses, o principal suspeito de ter cometido o crime tenebroso, seria um homem que se chama Hiroyuki Sampei, de 33 anos.
Flagra
Câmeras de segurança instaladas em um local próximo da residência registraram o exato momento em que Rina Arano chegou a residência do suspeito, atendida diretamente por Hiroyuki Sampei. Rina e Hiroyuki se conheceram através da rede social Twitter, onde trocavam mensagens, antes de seu último encontro.
O celular da jovem foi encontrada na residência de Hiroyuki, que fica cerca de 2 km da área da mata onde o corpo da jovem foi encontrado. Mesmo com fortes evidências apontando para o envolvimento de Hiroyuki, o homem negou para a polícia, dizendo não ser o culpado do crime, o executor de Rina.
Conforme o suspeito, todas a ações entre ele a e jovem atriz, foram consentidas por ela, e que a jovem não informou para ele, onde iria após sair de sua casa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.