Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após traição, mulher decide dar ‘um susto’ no namorado, mas o PIOR acontece!

Traição nunca é algo fácil de lidar quando se descobre, é uma mistura de sentimentos, que faz muitas pessoas perderem a cabeça, e segundo muitos, com razão. Algumas pessoas vão além da raiva, e decidem dar o troco de forma mais criativa, como neste caso, que ao tentar se vingar de seu namorado, o pior aconteceu.

Após descobrir estar sendo traída, a mulher decidiu dar ‘um susto’ em seu namorado, mas as coisas não saíram como planejado. Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, tudo aconteceu nesta última terça-feira dia 28 de junho, em uma cidade chamada Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

A mulher de 29 anos, relatou para os agentes da Polícia, que descobriu estar sendo traída, e então pediu para alguns de seus conhecidos, darem um susto no rapaz, mas a situação fugiu do controle e evoluiu para homicídio do homem, que se chamava Leandro Resende de Morais, de 36 anos.

Homicídio

Um vizinho de Leandro foi quem acionou a Polícia Militar, após suspeitar que a casa de Leandro, havia sido invadida. Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava em um dos quartos, apenas de cueca, com as mãos e pernas amarradas, e um fio enrolado em seu pescoço.

Logo foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao checar o rapaz, foi confirmado o óbito. A Polícia Militar, teve acesso a diversas ocorrências que envolviam Leandro e a mulher, então decidiram ir até à casa dela, para ouvi-la.

Ao ouvir o depoimento da mulher, a ex-namorada de Leandro, revelou que ficou transtornada e surpresa ao saber que ele havia traído ela, com a própria amiga dela, então decidiu planejar o tal ‘susto’. A mulher contou que os homens entraram na casa, enquanto ela esperou no lado de fora, mas na versão dos dois envolvidos, a mulher teria entrado junto e feito parte da tortura de Leandro.

A mulher e os dois homens foram presos em flagrante, e a Polícia segue investigando para encontrar o terceiro participante.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.