Feito com carinho
Um homem que ainda não foi identificado, segue procurado pela Polícia do Distrito Federal, após ter tirado a mão de um Policial. Leandro Percivalli, de 37 anos, teve sua mão cortada, após acordar uma noite em sua casa, e ouvir uma briga vindo do lado de fora de sua casa, na sua vizinha.
Ao perceber que se tratava de uma briga, Leandro tentou acalmar a situação, para evitar o pior, mas acabou gravemente ferido. No meio da noite, a mulher de Leandro o acordou assustada, com medo da situação que acontecia perto de sua casa, então logo, o Policial foi ver do que se tratava.
Leandro se dirigiu à casa ao lado, com intenção de ajudar e apertar a briga de casal, assim controlando a situação. Mas as coisas saíram do controle e o que aconteceu foi inacreditavel para todos. O homem que estava discutindo com a mulher na casa, estava armado com um facão, e de acordo com Leandro, com apenas um golpe, arrancou fora sua mão.
Disse Leandro:
“Foi tudo muito rápido. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que estava ameaçando minutos antes”
Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível observar o momento exato em que tudo acontece.
Segundo o Policial, ele e sua esposa, não conheciam o casal da casa ao lado, e até o momento não conseguiram registrar um boletim de ocorrência, mas ainda sim, a Polícia foi acionada. Leandro e sua esposa Lívia, precisaram correr para o Hospital, onde o PM passou por uma cirurgia, e segue em recuperação.
Policial tem mão tirada do seu corpo ao defender mulher de outro.
De acordo com informações, infelizmente os médicos não conseguiram recuperar a mão de Leandro. Agora, o casal busca justiça, enquanto Leandro tem que reavaliar como será sua vida daqui para frente.
Disse Leandro:
“Agora, é pensar na vida daqui para frente. Refazer a vida”
Segundo informações, a casa onde tudo aconteceu, pertence aos pais do do acusado.
Veja mais: Maísa Silva, a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado, na Globo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.