Feito com carinho
PM que mat0u irmã no RJ GRlTA em delegacia e o que diz deixou a todos perplexos
Recentemente o país parou com uma triste notícia onde uma polícia militar acabou executando a própria irmã no Rio de Janeiro, e assim deixando todos em choque sem acreditar no caso.
Rhaillayne Oliveira de Mello, se encontra presa presidio do Batalhão Especial Prisional (BEP), da corporação, na cidade de Niterói, localizada no Rio de Janeiro.
Rhaillayne Oliveira está sendo acusada de matar sua própria irmã a tiros, Rhayna Mello, aos 23 anos de idade, na manhã do último sábado (02/07), em São Gonçalo, após uma longa discussão em um posto de gasolina, após uma festa. Rhaillayne foi presa pelo seu próprio marido, que é policial militar.
Pouco antes de ser levada ao batalhão, a policial prestou depoimentos Delegacia de Homicídios de Niterói, na tarde do último sábado. Segundo a reportagem feita pelo jornal O Globo, ainda do lado de fora do presídio, foi possível ouvir a policial gritando: “Quero ela de volta”.
Está sendo investigado o caso. Após informações que foram disponíveis, ambas começaram a discutir dentro de um carro de aplicativo móvel de viagem, após saírem de dentro da festa em São Gonçalo, e continuaram brigando até chegar ao posto de gasolina, onde tinham outras pessoas ouvindo música e bebendo.
Veja no vídeo abaixo:
PM que mat0u irmã no RJ GRlTA em delegacia e o que diz deixou a todos perplexos
Nos comentários do vídeo, algumas pessoas ficaram em choque após o caso vir a tona:
“Misericórdia uma irmã dessa , a irmã não precisava de inimigas! Eu aqui chorando aos pés de Jesus para libertar meu irmão, q estar com depressão, e vejo uma cena dessa! Meus irmãos para mim, são minhas riquezas, nem posso imaginar perder eles.” comentou uma internauta.
“Uma pessoa que com certeza era vista como uma proteção para família é essa policial, que agora será vista com desconfiança, porque uma pessoa que mata a própria irmã, o que não poderá fazer? Antes a gente tinha medo das pessoas que não eram da família, agora estamos com medo é exatamente com os da nossa própria família, só Deus por nós “, comentou outra.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.