Feito com carinho
Um caso inusitado aconteceu nesta última segunda-feira dia 4 de julho, onde durante uma tentativa de roubo de uma loja de celulares, na cidade de Jundiaí, que fica no interior de São Paulo, acabou com dois homens presos e um menor.
De acordo com informações de um boletim de ocorrência, os guardas municipais foram informados através de uma denúncia anônima, que teria um veículo suspeito de ter envolvimento no furto da loja de celulares.
Logo os agentes da segurança foram para o local informado e atuaram os suspeitos, mas proximidades da Avenida Nove de Julho, e dentro do veículo, estava o motorista, seu filho menor de idade e uma terceira pessoa que supostamente teria envolvimento com o assalto.
Algo diferente
Mas o que chamou a atenção dos agentes de Polícia, foi o fato de o motorista do veículo, não ter braços. Dentro do veículo, foram encontrados uma chance inglesa e uma serra em fita.
Em seu depoimento, o motorista afirmou que teria apenas levado seu amigo para receber dinheiro, e que ficou com seu filho esperando dentro do carro. Mas, o outro homem envolvido, confessou ter forçado a porta da loja de celulares, para entrar e furtar aparelhos.
Ainda no depoimento, os suspeitos relataram que não conseguiram entrar na loja, devida a técnica usada para tentar arrombar a porta, que teriam apreendido olhando na Internet. O dono da loja de aparelhos celulares, assim que foi informado da tentativa de furto, recolheu as imagens das câmeras de segurança e levou para a Polícia.
O suposto motorista, afirmou ainda que o veículo usado durante a tentativa de assalto, seria de outro amigo que havia sido preso a alguns dias, e lhe havia pedido para tomar conta do veículo enquanto estivesse preso.
Os envolvidos foram presos e o menor foi liberado, assim que foi ouvido pela Polícia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.