Feito com carinho
O mar, às vezes calmo, às vezes agitado, sempre perigoso. Sabemos muito bem os perigos que as praias representam, além de claro, diversão. Muitas praias, rios, açudes, são usados às vezes de formas diferentes, com intenções diversas, e neste caso, foi utilizado para algo não muito bom.
Nesta última terça-feira dia 5 de julho, pela manhã, a Polícia Militar foi acionada, após pessoas terem encontrado um corpo, visto boiando na Praia Brava. Uma mulher que estaria pescando no local conhecido como ‘Canto do Morcego’, avistou o a pessoa já falecida, que estava na costa da praia.
O corpo estava em um difícil local de acesso, então logo foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros, e utilizaram um ‘drone’, para averiguar a situação, e saber onde o suposto corpo estava.
Na retirada do corpo, um jet-ski foi utilizado para ajudar nas buscas e retirada. Em seguida, a Polícia de Santa Catarina, e o Instituto Geral de Perícia, foram acionados e se dirigiram ao local.
Corpo de homem é resgatado do mar, e o que encontram nele é inacreditavel!
Conforme informações dos Bombeiros que estiveram presentes no resgate, o corpo da vítima estava boiando de barriga para baixo, e quando ele foi virado, puderam perceber algo no corpo; haviam pedras amarradas em suas partes íntimas, além de um corte na cabeça, indicando uma morte malvada, um possível homicídio.
Em seguida, o corpo do homem foi levado para o Instituto Geral de Perícias, onde foi identificado como um homem de 29 anos, natural da cidade de Berjão, interior do estado de Pernambuco.
Familiares do homem registraram o desaparecimento no dia 1° de julho, e seguia desaparecido, até o momento. A família havia se mudado para Santa Catarina recentemente. Eles ainda afirmaram que o homem não tinha amigos, era mudo e surdo, e que costumava praticar exercícios físicos ao ar livre, na beira da praia.
Assista : CLICANDO AQUI
Até o momento não foi divulgado a causa da morte, mas a Polícia segue investigando.
Leia Mais: Maísa Silva, a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado, na Globo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.