Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Anitta faz campanha para Lula, DETONA e manda recado para Bolsonaro!

Nestes últimos anos, a cantora Anitta começou a comentar bastante sobre a situação política do país, e criticou abertamente o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, causando muita polêmica com suas declarações.

A cantora hoje, é uma das mais conhecidas cantoras do mundo, sendo uma das maiores celebridades do Brasil, e a mulher mais seguida no Instagram, decidiu apoiar o concorrente de Bolsonaro, Luiz Inácio da Silva nestas eleições.

Mesmo morando fora do país, Anitta se mantém atualizada com os assuntos aqui no Brasil, principalmente acontecimentos políticos. A diva internacional decidiu se pronunciar mais uma vez e definir quais os números vai apertar na urna em outubro.

Anitta lamentou o caso recente, onde um apoiado de Lula, foi assassinado a tiros, por um apoiado de Bolsonaro.

Disse Anitta:

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um Bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”

Anitta, anteriormente, havia dito que não apoiaria Lula, mas após esta situação, diz ter mudado de ideia. A cantora havia decidido não apoiar Lula, querendo que o Brasil fosse comandado por alguém novo, e não um ex-presidente, mas após o assassinato recente, mudou a opinião.

Disse:

“Mas a postura extremamente agressiva é anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá.. Seus burros, agressores, autoritários e violentos”

Em seguida, Anitta deixou um recado para os apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT).

Disse:

“Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”

Confira abaixo post de Anitta, onde expõe sua opinião sobre a situação polícia do Brasil.

Até o momento, Jair Messias Bolsonaro não se pronunciou sou o assunto.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.