Feito com carinho
Bebê de trisal nasce no Paraná e terá os três sobrenomes
Hoje em dia os tempos são outros, e todos os dias nos surpreendemos com as inovações. Por exemplo com um trisal, que ficou muito famoso na internet, duas mulheres e um homem que vivem juntos, “casados”.
O trisal estava esperando o primeiro filho, e essa gestação estava sendo acompanhada pelos curiosos na internet. No último domingo nasceu o bebê da arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e a consultora comercial Klayse Marques, de 34.
Henrique nasceu cheio de saúde, no Hospital São Francisco, em Cambé, na região metropolitana de Londrina. A informação foi divulgada nas redes sociais do trisal, deixando todos os seguidores felizes, no Instagram são mais de 32 mil seguidores.
Bebê de trisal nasce no Paraná e terá os três sobrenomes
O recém nascido foi registrado apenas nesta terça feira, e uma informação deixou os seguidores do trisal curiosos. O pequeno levará consigo o nome das duas mães e seu pai, logo o rapazinho se chamará Henrique Rizola Marques Queiroz, nome elogiado pelos fãs da família.
A portando uma decisão que terá de partir da justiça do Paraná, se ele poderá levar o nome de sua mãe afetiva, Klayse. Henrique já é xodó dos seguidores do trisal, e todos fizeram questão de rasgar elogios, e desejar felicidades a família.
O relacionamento do trisal começou de forma curiosa, Douglas e Carolina estavam juntos já a 10 anos, então conheceram Klayse. Logo então se apaixonaram e decidiram formar um trisal, fizeram uma rede social conjunta, e então viralizaram nas redes sociais.
Logo a família começou a fazer grande sucesso na web, quebrando os padrões, e reuniu milhares de fãs. Em suas redes sociais hoje, a conta no Instagram @meutrisal conta com 37,4 mil inscritos, número que cresce mais a cada dia.
Apesar deles serem felizes, e ter coragem de assumir o relacionamento a três, muitas pessoas apoiam e acham uma atitude diversa, e que também se deve respeito. Mesmo assim surgem críticas na internet, de pessoas que não acham correto, e discriminam a relação, eles também recebem constantes ataques na web.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.