Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Com pinta de galã suspeito de crime morre baleado por policiais no interior de São Paulo

Com pinta de galã suspeito de crime morre baleado por policiais no interior de São Paulo

Um criminoso morreu em confronto com a polícia, após fuga em Cerqueira César, interior de São Paulo, na rodovia Osni Mateus. Ele e mais 4 são suspeitos de terem roubado R$ 26 mil, na cidade de Piraju (SP).

A matéria foi contado no G1, e logo começou a repercutir entre alguns internautas. Internautas chamaram a atenção pra aparência do ladrão que teria pinta de galã de novela, rapidamente então repercutindo.

Tudo aconteceu por volta das 11:30 da manhã, quando os suspeitos agiram, contra agentes. Os agentes levavam o malote com o valor, quando foram surpreendidos por um criminoso de capuz, que os rendeu, pegou o malote e fugiu em uma moto.

Com pinta de galã suspeito de crime morre baleado por policiais no interior de São Paulo

Em seguida então a polícia foi acionada, e começou as buscas pelos suspeitos, contando com a ajuda de testemunhas. Pessoas que estavam no local, informaram ao menos que teríamos 4 pessoas envolvidas no roubo, que estavam esperando a ação do ladroa ao roubar o malote.

Então a polícia identificou parte dos criminosos, um deles era Marcel Julião Statte, de 33 anos. O mesmo fugiu para uma plantação de cana, mas acabou cercado, então ameaçou atirar, e foi surpreendido por disparos da polícia, ele não resistiu e morreu.

Outro casal envido no roubo foi detido, mas os outros conseguiram fugir com o valor do dinheiro. A polia segue as investigações procurando os suspeitos, e deve se arrastar pelos próximos dias, crimes assim contra agentes de carro forte são comuns.

Na web a aparência de Marcel chamou atenção das pessoas, muitos brincaram com a situação. Alguns disseram que o mesmo deveria ter seguido a carreira de modelo e não ladrão, outros até mesmo lamentaram a morte de Marcel em confronto com a polícia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.