Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Dia de LUT0: VÁRIOS M0RTOS’ AVIÃO ACABA CAlNDO, e infelizmente ninguém conseguiu sobreviver

‘Dia de LUT0: VÁRIOS M0RTOS’ AVIÃO ACABA CAlNDO, e infelizmente ninguém conseguiu sobreviver

Nos últimos dias o mundo acabou se deparando com uma triste notícia onde mais uma aeronave acabou caindo causando muitas mortes já no local, deixando todos moradores por perto em estado de choque, principalmente por aqueles que estavam passando pelo local.

Na noite do último sábado (16/07), uma aeronave de carga Antonov acabou caindo próximo à cidade de Palechori Kavalas, localizada no norte da Grécia, todos os oito tripulantes acabaram morreram no acidente, conforme foi confirmado no último domingo (17/07), Nebojsa, Stefanovic, ministro da Defesa da Sérvia.

O aeronave Antonov 12, que era propriedade Meridian LTD, uma empresa ucraniana, que estava transportando pouco mais de 11 toneladas de armamentos, entre elas, muitas minas de morteiros iluminantes, que tinha como destino, Bangladesh, contou o ministro.

Alguns vídeos expostos nas redes sociais por pessoas próximas ao local, mostravam algumas imagens do avião sendo atingido por uma enorme bola de fogo pouco antes de chegar ao local de pouco. Já outros vídeos divulgado nas redes sociais por um canal da cidade, mostrando alguns destroços do Antonov no chão.

“Acho que [os tripulantes] são ucranianos, mas não temos informações sobre este assunto – não são sérvios”, especificou Stefanovic durante uma conferência de imprensa.

Fogo se propaga no local do acidente. — Foto: Laskaris Tsotsas/Eurokinissi via REUTERS

Veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7sdWnRtcUgg

‘Dia de LUT0: VÁRIOS M0RTOS’ AVIÃO ACABA CAlNDO, e infelizmente ninguém conseguiu sobreviver

WILLIAM BONNER LAMENTA TRISTE PERDA:

Trata-se do maior colecionador de artes do Brasil, Gilberto Chateaubriand, que faleceu de causas naturais enquanto estava dormindo em sua fazenda Rio Corrente, localizada em Porto Ferreira, São Paulo.

Gilberto contém mais de 8 mil obras da arte brasileira. O empresário e diplomata começou suas coleções por acaso, ainda em 1953, após um grande amigo seu levar Gilberto ao ateliê de José Pancetti, um grande pintor de Salvador, que veio a presentar com o óleo sobre tela “Paisagem de Itapuã” (1953).

Ainda hoje, uma das maiores parte das coleções de Gilberto Chateaubriand ainda é cedida para o Museu de Arte Moderna (MAM), localizada no Rio de Janeiro. A grande perda foi confirmada pelo apresentador e comunicador William Bonner, que confirmou na última edição do Jornal Nacional.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.