Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Justiça nega pedido de Klara Castanho contra Antônia Fontenelle

Justiça nega pedido de Klara Castanho contra Antônia Fontenelle

A justiça não concedeu a atriz Klara Castanho, seu pedido, de que Antônia Fontenelle tirasse de suas redes sociais, os conteúdos sobre sua vida. A influenciadora falou sobre o recente caso exposto da atriz, que mexeu com todos.

Logo Antônia havia falado em suas redes sociais, que uma atriz tinha dado um bebê a adoção. Logo a Juíza de Direito Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cívil da Comarca da Barra, entendeu o pedido como uma espécie de censura, e recusou.

Ela ainda disse que o caso pode recorrer a uma indenização, e que Fontenelle pode dizer oque quiser em suas redes sociais, mas tem de se responsabilizar. Ela informou que no conteúdo citado por Klara, em nenhum momento a influenciadora citou o nome da atriz.

Justiça nega pedido de Klara Castanho contra Antônia Fontenelle

Logo após a polêmica se propagar, Klara foi as redes sociais, aonde expôs o acontecido, explicando tudo em uma carta aberta. Todos se emocionaram bastante, em saber que a mesma ficou grávida devido a um estupro, e por isso diante dos traumas doou o bebê.

Muitas pessoas entre celebridades e anônimos, se comoveram com o caso da atriz, que recebeu muito apoio em suas redes sociais, diante da repercussão. Logo todos ficaram ao lado da atriz, ou pelo menos a grande maioria, muitos atacaram Léo Dias e Antônia, por terem sido responsáveis de expor algo tão grave, por mais que não tivessem conhecimento, eles foram massacrados na web, e depois rever seu conceito fazendo um pedido de desculpa de forma pública, após a grande repercussão negativa.

Antônia ainda citou que a atriz teria feito abandono de incapaz, após as publicações viralizarem, sobre seu manifesto. Ela se colocou à disposição da justiça, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.