Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Infelizmente chega triste notícia sobre o nosso querido BOLSONARO; Acaba de ser confirmado

Infelizmente chega triste notícia sobre o nosso querido BOLSONARO; Acaba de ser confirmado

Durante uma transmissão realizada ao vivo na noite da última quinta-feira (21/07), o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL), publicou em suas redes sociais homenagens ao cabo da Polícia Militar Bruno de Paula Costa, que foi morto durante uma operação realizada no Complexo do Alemão, localizado no Rio de Janeiro, que veio a iniciar nas primeiras horas do dia, que veio se resultar em 17 mortes.

Bolsonaro fez uma comparação da operação feita no Rio com um filme.

“filme de caubói no passado, quando alguém cometia um crime nos Estados Unidos e fugia. Quando chegava no México, a patrulha americana não podia entrar naquele estado e ele estava em paz no México”

Jair Bolsonaro lamentou o óbtio de Bruno Costa dizendo “um fato lamentável”, e contou que o policial foi “vitimado por bandidos”.

“A fotografia dele, quando vi aqui até me emocionei, meu colega paraquedista”, contou o atual presidente ao relembrar o tempo na mesma atividade.

“A mesma coisa acontece no Rio de Janeiro nessas áreas protegidas pela decisão do Supremo Tribunal Federal e quanto mais protegidos, melhor armados eles vão ficando e quando entra em ação, o lado de cá, o lado da lei, muitas vezes sofre baixas como aqui do paraquedista, cabo de Paula. Então, nossos sentimentos”

Infelizmente chega triste notícia sobre o nosso querido BOLSONARO; Acaba de ser confirmado

TRISTE NOTÍCIA ENVOLVENDO BOLSONARO.

O presidente Jair Messias Bolsonaro acabou sendo internado às pressas após sentir um forte desconforto no Palácio do Planalto. O presidente do Brasil foi atendido pelos médicos da equipe da presidência e sendo encaminhado às pressas para a unidade de saúde de Brasília para realizar alguns exames.

O chefe Executivo federal já estava sendo esperando para a cerimônia de filiação de alguns ministros da Infraestrutura, entre eles, Tarcísio Gomes e Damares Alves, mas acabou não comparecendo.

Segundo algumas informações cedidas pela repórter Iasmin Costa, o ministro da Tecnologia e Ciência, Marcos Pontes, tranquilizou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e confirmou que Jair Bolsonaro foi submetido para realizar alguns “exames de rotina”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.