Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-ator de Power Rangers é condenado à pena máxima por crime brutal

Ex-ator de Power Rangers é condenado à pena máxima por crime brutal

Um dos atores dos Power Rangers, exibido em 1993, foi condenado a pena de morte, após assassinar dois homens. Os assassinatos foram em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos, no ano de 2004.

John Julius Jacobson Jr, atacou Tom e Jackie Hawks assim como a sua esposa e mais três pessoas. Eles foram obrigados a assinar um documento que passava um iate a posse do ator, logo após foram amarrados a uma âncora e jogados ao mar.

Após investigação, Alonso Machain, que participou do processo do crime chocante, foi condenado a duas décadas de prisão. A esposa de John Julius, Jennifer DeLon, e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, sem possibilidade de condicional.

Ex-ator de Power Rangers é condenado à pena máxima por crime brutal

Ricardo Medina o Power Ranger vermelho, foi outro ator da importante série que também foi preso. O mesmo matou um amigo com um golpe de espada, logo Julius não foi o único integrante da série a se envolver em um crime.

Ricardo teria começado a discutir com o amigo não se sabe por quais motivos, e eles foram as via de fato. O mesmo atingiu o homem na região da barriga que não resistiu e faleceu, os fãs de Power Rangers estão chocados com os crimes dos atores que fizeram tanto sucesso na televisão.

Power Rangers marcou a infância de muitas crianças pelo Brasil, os episódios eram passados pela TV Globo, nos anos 2000. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.