Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Superprodução de câmera escondida com avião caindo faz sucesso na internet

Superprodução de câmera escondida com avião caindo faz sucesso na internet

Uma pegadinha elaborada na Argentina, está dando muito oque falar nas redes sociais, e tem feito um enorme sucesso. Pessoas famosas acabam caindo na pegadinha, como o ex-lutador de boxe, Fabio Moli, que morre de medo de avião, e caiu na brincadeira.

Logo a produção minta um avião de mentira, mas com peças reais de um avião, e sua estrutura interna é idêntica a um avião normal. Assim as pessoas que participam não suspeitam de nada, a brincadeira simula a queda da aeronave, e não é para quem tem coração fraco.

Logo o ex lutador Fabio, é levado para o aeroporto de Moron por seu empresário, que passou que eles fariam uma viagem. Então dentro do avião já contam algumas pessoas, são atores que sabem de tudo, mas agem como se não soubessem de nada.

Vídeo: Superprodução de câmera escondida com avião caindo faz sucesso na internet

Contudo a brincadeira é muito bem elaborada, nas janelas a televisores que simulam o céu. Na pista um caminhão puxa a estrutura do falso avião, simulando a decolagem do mesmo, logo um guindaste ajuda a erguer um pouco a estrutura, e faz com que tudo pareça muito real.

https://youtu.be/O6F2PCMOZEA

Então durante o percurso, algumas pessoas começaram a irritar o lutador, uns passageiros começam a cantar, e outros levantam de seus assentos. Quando menos esperam o avião começa a tremer, oque simula a queda, todos começou a gritar desesperadamente.

O ex lutador entre em total desespero, e fica com muito medo do que está por vir, logo o mesmo tem muito medo de avião vale lembrar. Mas quando menos espera todos os atores começam a aplaudir o ex astro dos ringues, e afirmam que tudo não passou de uma brincadeira.

Sendo uma pegadinha muito bem elaborada, ela fez enorme sucesso na internet, no YouTube já são mais de 9 milhões de acessos. O registro foi feito em 2014, mesmo sendo muito bem tramada, a pegadinha recebeu críticas de pessoas que afirmam não gostar e que poderia levar alguém ao infarto.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.