Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Infelizmente o Brasil é um dos países mais violentos do mundo, todos os dias os mais diversos casos se propagam nós noticiários. Mais uma vez um triste caso acabou em tragédia, e aconteceu entre uma família da Zona Sul de Teresina.

Um dos gravemente ferido é Daniel, que tem registro na CAC(Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele possuía em sua residência três armas de fogo, uma delas foi usada em uma discussão familiar, que terminou com três feridos.

Daniel estava armado, quando iniciou a discussão com seu cunhado Felipe, o mesmo tinha uma faca. Durante a discussão virou uma briga, a arma de Daniel disparou e atingiu ele mesmo na cabeça, que ficou em estado gravíssimo na caso.

Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Felipe também ficou ferido em sua pernas com corte profundo durante a briga com Daniel. Porém infelizmente a babá do filho de Felipe, que não tinha oque ver, também foi atingida por um disparo na cabeça, e ficou em estado crítico internada.

As autoridades ficaram ainda mais chocadas ao se deparar com o motivo da briga, do porque teria se iniciado. Segundo informações Daniel se revoltou com o fato do filho de Felipe estar chorando e gritando, e por isso ocasionou está tragédia.

A criança de apenas 8 anos de idade, é portadora de TEA o autismo, oque é ainda mais revoltante e mostra aonde pode chegar a intolerância de uma pessoa ignorante. Daniel e Juliana estão internados em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

A história rapidamente se propagou nas redes sociais, deixando todos chocados e revoltados, infelizmente algo muito triste e inacreditável. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.