Feito com carinho
Vídeos: Filhos mantidos em cárcere privado no RJ nunca tinham visto outras pessoas: ‘Apanhava de fio’
Vídeos: Filhos mantidos em cárcere privado no RJ nunca tinham visto outras pessoas: ‘Apanhava de fio’
Infelizmente este caso chocante está deixando muitas pessoas revoltadas na internet pelo Brasil e não era para menos. A polícia do Rio de Janeiro agiu em uma operação muito bem sucedida e resgatou uma mãe e dois filhos jovens, que estavam em situação deplorável.
A polícia ficou em choque também quando encontrou a família, e viu o estado em que viviam em cárcere privado. Uma jovem de 22 anos e um rapaz de 17 eram mantidos acorrentados, em um local saneamento básico, luz, sem higiene, comida e eram agredidos diariamente.
A mulher também era mantida em cárcere privado por esse monstro que é seu marido. Ela confirmou os horrores que seus filhos passavam com o agressor, eles apanhavam de fio duramente e sofriam com enforcamentos deste monstro outros detalhes são ainda mais chocantes.
Vídeos: Filhos mantidos em cárcere privado no RJ nunca tinham visto outras pessoas: ‘Apanhava de fio’
“Batia de fio e às vezes com pedaço de madeira. Ele já era bem agressivo, mas com o decorrer dos anos foi piorando as agressões”, disse a mulher.
Para se ter noção da gravidade do caso, os dois jovens eram mantidos ali por mais de 17 anos, e nunca tinham visto mais alguém além de sua mãe e seu agressor. A polícia ao se deparar com a situação pensou que se tratava de suas crianças, pela alto estado de desidratação e subnutrição.
O maníaco, um verdadeiro monstro foi identificado como Luiz Antônio Santos Silva, e deixava os jovens e esposa até três dias sem água e sem comida. Alguns vizinhos sabiam das condições da família e faziam doações de alimentos, mas o maníaco jogava fora para deixar eles passarem fome.
Os moradores que conheciam o casal que morava ali, ficou em choque ao ver a ação da polícia, e estado que os jovens saíram do local, acompanhe abaixo os vídeos desta matéria terrível.
A polícia segue investigando o caso, mãe e filhos receberam alta hospitalar e foram levados para casas de parentes das vítimas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.