Feito com carinho
Juliana Paes é acusada de abandonar funcionária com depressão: ‘foi demitida’
Juliana Paes acabou se envolvendo em nova polêmica na internet, agora com uma ex funcionária. A mesma acabou sendo acusada pelo filho desta funcionária, que teria não recebido qualquer apoio da atriz que a demitiu em meio a um grave caso de depressão.
O filho de Adriana das Graças, disse que a mãe prestou serviços de excelência a atriz por mais de 11 anos, como governante e cozinheira. Sempre se dedicou a família da atriz da melhor forma, mas acabou não tendo nenhum reconhecimento da mesma, em sua pior fase.
A desdenha da atriz começou após sua funcionária ser diagnosticada com depressão profunda. A doença é extremamente grave, e leva milhões de pessoas a tirarem sua própria vida todos os anos, algo realmente muito triste, porém que não comoveu a atriz Juliana Paes, Adriana precisou ser internada.
Juliana Paes é acusada de abandonar funcionária com depressão: ‘foi demitida’
Logo o INSS reconhece a gravidade da doença e deu 6 meses para o tratamento da funcionária, para que ela se recuperasse. Porém ao fim do tempo, quando retornaria a mesma foi demitida pela atriz, algo que foi visto como uma crueldade com a governante de mais de uma década da família.
Adriana ainda revelou em entrevista que antes de sair em licença acabou discutindo com outra funcionária da atriz. Ela então teria tentado tirar sua própria vida, a arei saberia de tudo, e não concedeu qualquer apoio a funcionária da família de tantos anos.
O filho de Adriana postou um vídeo de Juliana Paes antigo, aonde ela elogia a funcionária, comprovando o trabalho de grande excelência, o registro é antigo, então depois ele expôs toda a situação triste envolvendo sua mãe.
https://twitter.com/Allbertrs1/status/1553061980499595273?s=20&t=jXE1vIk1Xlcpcy3Aodb_Ew
“A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da Juliana Paes. Deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela.”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.