Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chega ao fim a luta de Ana Beatriz Nogueira contra o câncer no pulmão

Chega ao fim a luta de Ana Beatriz Nogueira contra o câncer no pulmão

Recentemente o país se deparou com uma notícia envolvendo a nossa querida atriz Ana Beatriz Nogueira da Rede Globo, que após um câncer, a atriz voltará aos palcos para novas três apresentações solo ‘Um Dia a Menos’. Na tarde do último sábado (23), a atriz reestreiou seu novo espetáculo no Teatro Firjan Sesi, localizado no centro do Rio de Janeiro, vindo a inaugurar uma pequena temporada já nos espaços da rede.

“O teatro me motiva sempre, você pode fazer uma peça pelo tempo que ela existir pra você e para o próximo”, declarou a famosa após falar sobre sua retomada do espetáculo, que veio a estreiar em setembro de 2019.

Muito perto de então completar 38 anos atuando, a famosa concedeu uma entrevia ao DIA, sobre sua novas ideias com intuito de reapresentar suas peças, que ainda passa por Duque de Caxias e Jacarepaguá, com ingressos custando cerca de R$ 10.

“É da maior importância realizar o circuito mais popular e a oportunidade que o Sesi nos dá de passar por lugares no próprio estado do Rio. É preciso uma estrutura que o Sesi nos proporciona, e a gente pode estar presente com o ingresso mais barato que a organização oferece para o público assistir as peças”, comentou a atriz, que também assinou os figurinos, a produção e a ambientação cênica do espetáculo.

Chega ao fim a luta de Ana Beatriz Nogueira contra o câncer no pulmão

JOE BIDEN É DIAGNOSTICADO COM DOENÇA GRAVE

Aos 79 anos, o atual presidente dos Estados Unidos acabou testando positivo pela segunda vez apenas neste mês de julho para a Covid-19, Joe Biden declarou nesta tarde na Casa Branca sobre a doença. Segundo o governo dos Estados Unidos, trata-se de um caso “positividade rebote”, por não ser a primeira infecção, e sim a segunda em curto espaço de tempo.

“Positividade Rebote”, o termo vem sendo muito usado por agências de saúde americanas e por pesquisadores para conseguir descrever a atual situação de alguns pacientes que receberam o remédio ‘Paxlovid’, rémedio conhecido por fazer parte da Pfizer, e que o pequeno ciclo de cinco dias de tratamento acabaram sentindo outros sintomas, e vindo a testar positivo para a doença.

Dentro do atual governo do país, Joe Biden já não é o primeiro a ter o famoso “rebote”. O médico Anthony Fauci, aos 81 anos, considerado conselheiro médico da Casa Branca, acabou sendo diagnosticado com a Covid-19 no mês passado, e recebeu o remédio da Pfizer, e dias depois realizou novos testes que acabaram indicando positivo para a Covid.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.