Feito com carinho
ACABA DE SER CONFIRMADO: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Recentemente o país acabou se deparando com uma notícia que acabou pegando todos de surpresa envolvendo um candidato a presidente.
Trata-se do nosso querido Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que nos últimos dias fez um ataque grave ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), sobre a disputa na paternidade da transposição do rio São Francisco, contou que o atual governo está agindo com desfaçatez sobre a obra, e repetiu uma pregação sobre um “surra eleitoral”, sobre o presidente em outubro.
As declarações feitas por Lula, na noite da última terça-feira (02/08), através de um discurso político com seus aliados, em Campina Grande, considerada uma das maiores cidades da Paraíba.
“Eles que nunca mexeram um palito resolveram dizer que foram eles que fizeram a transposição. Essa gente tem tanta desfaçatez, é tão mentirosa que eles são obrigados a mentir mesmo por coisas que sabem que o povo sabe”, afirmou o petista.
Lula falou sobre suposta surra nas eleições.
“Não sou eu que vou ganhar essas eleições. Vocês vão ganhar essas eleições. Vocês que vão dar uma surra no atual presidente”, disse.
Porém, sem citar o atual presidente Jair Bolsonaro, contou que a futura disputa será contra os milicianos, contra o fascismo e contra “pessoas que não têm sentimento”.
ACABA DE SER CONFIRMADO: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
OUTRA TRISTE NOTÍCIA ENVOLVENDO LULA
Após dias se passarem do caso onde uma bomba teria explodido no local onde Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, iria fazer uma palestra, acabou causando muito desespero entre os apoiadores do candidato para ser presidente em 2022.
Apesar do ocorrido, ninguém chegou a ficar ferido. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar que estava no local, o principal suspeito de ter arremessado uma garrafa cheia de fezes foi preso no local.
Toda a explosão ocorreu por volta de 18h30, da última quinta-feira (07/07), após um homem arremessar uma garrafa pet completa por fezes no local onde aconteceria a palestra por Lula. A bomba com mau cheiro e líquido marrom se espalhou rapidamente no espaço.
Após toda a confusão, dias se passaram e mais um caso envolvendo o ex-presidente foi confirmado onde um apoiador do atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL), entrou dentro do evento em prol de Lula, chegou atirando no local matando um apoiador do candidato à presidência.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.