Feito com carinho
Após TIR0 NA CABEÇA, acaba de ser CONFIRMADO: apresentador Pedro Bial
Recentemente, um caso envolvendo o apresentador Pedro Bial, voltou a ser comentado nas redes sociais.
Em 2002, o apresentador viu sua vida quase ir embora durante um assalto, na época, o famoso ainda apresentava o ‘Big Brother Brasil’, ainda estava na primeira edição do reality show.
O apresentador da Globo acabou sendo cercado por alguns bandidos, que estavam muito alucinados, que chegaram até a apontar a arma para a cabeça do artista e disparar ela. Porém, graças a um milagre, o jornalista não chegou a ser atingido pela bala.
Durante uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Pedro Bial contou detalhadamente sobre o caso e como tudo aconteceu.
“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, iniciou. EMBOSCADA
EMBOSCADA
O caso aconteceu em 03 de abril de 2002, quando o apresentador estava deixando os estúdios da emissora no Rio de Janeiro, e indo para sua casa, por volta de 22h30. Até que acabou sofrendo uma grande emboscada na Avenida Niemeyer, localizada em São Conrado, o apresentador foi vítima de uma tentativa de latrocínio.
SUSTO
Segundo o ‘Notícias da TV’, após o bandido mirar a arma para a cabeça de Pedro Bial, o mesmo acabou disparando na direção da cabeça do apresentador, porém, por um milagre, por alguns centímetros não chegou a acertar a cabeça. O apresentador acabou sofrendo uma sequela, onde ficou sem escutar com o ouvido esquerdo por um tempo.
“Eu acho que picotou a bala. A bala não saiu. Eu, na hora, cai no chão e fiquei deitado procurando sangue. Vi que não tinha sangue, então, eu fiquei quieto, com medo deles fazerem outro disparo. Fiquei deitado, me fingindo de morto, literalmente. E ai eles foram embora, não dispararam mais”, contou o jornalista para o ‘Jornal Hoje’, na época.
Após TIR0 NA CABEÇA, acaba de ser CONFIRMADO: apresentador Pedro Bial
Veja no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=kgrmR9I8ZCU
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.