Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Motorista tem crise alérgica, perde controle do carro e invade padaria!

Um caso chamou a atenção de muitos, neste último sábado, dia 6 de agosto. O caso inusitado chamou a atenção de todos após ter o vídeo divulgado, onde um motorista perde o controle do veículo e acaba invadindo uma padaria. O caso aconteceu em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista de 23 anos teria perdido o controle do veículo após ter uma forte crise alérgica, de acordo com informações da Polícia Militar. Ao invadir a padaria com o veículo, metade do carro ficou para fora, e a outra dento, as imagens são impressionantes.

O motorista relatou que estava dirigindo pela Avenida Laranjeiras, e após passar por uma rotatória, teve a forte crise alérgica de rinite, e em seguida perdeu o controle do veículo.

Em uma entrevista, o dono do estabelecimento, Nathalino Ferreira, disse que no momento do acidente, uma funcionária estava atendendo dois clientes. Com a repentina invasão do carro, ela acabou sendo atingida, arremessada para trás, e chegou a ser encaminhada para o hospital, e felizmente não teve graves ferimentos, sendo liberada para ir se recuperar em casa.

O dono da padaria falou também sobre o valor total dos danos causados, que chegam a R$ 30 mil. No acidente, o veículo destituiu portas, vitrines, e parte da instalação hidráulica e elétrica do estabelecimento.

Vídeo do acidente

Câmeras de segurança da padaria, flagraram o momento exato em que tudo aconteceu. Assista abaixo.

De acordo com informações, após o acidente, o dono do veículo, teria acertado com o dono da padaria de dar seu veículo a ele, como forma de ressarcir os danos causados ao estabelecimento.

Felizmente, ninguém saiu gravemente ferido. Vale ressaltar a atenção no trânsito, que caso você esteja com algum problema como esta crise, estacione seu veículo e sinalize com sinal de alerta em seu veículo, para assim poder evitar mais acidentes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.