Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motorista de aplicativo reage a assalto de forma inusitada em POA; final chocante!

Todos sabemos como todos os dias ficamos expostos aos perigos que nos aguardam fora de casa. Acidentes, natureza, crimes, todos estamos sujeitos à estes perigos, apenas ao sair de casa para trabalhar. Pessoas que trabalham diretamente com público, ficam mais expostas aos riscos do dia a dia, como motoristas de aplicativo, taxistas, etc.

Nesta última terça-feira, dia 9 de agosto, um acidente envolvendo um motorista de aplicativo deixou uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com informações, o motorista de aplicativo foi abordado por dois criminosos no veículo durante a viagem, e em seguida o acidente aconteceu.

Acidente aconteceu por volta de 21h na Avenida Cavalhada

Conforme as primeiras informações sobre o caso, o acidente aconteceu no bairro Cavalhada, na avenida Juca Batista Reus, em Porto Alegre, por volta das 21h. A colisão envolveu um veículo Fiesta vermelho, que seguia sua viagem pela avenida, e um Gol preto, que seria o motorista de aplicativo.

Equipes da perícia trabalharam no local até 23h30min

Segundo informações, ao motorista perceber que se tratava de um assalto, decidiu agir, e acelerou no sinal vermelho, causando um acidente, e ocasionalmente se livrando dos criminosos. Ao bater o veículo, um dos indivíduos criminosos, bateu forte a cabeça, chegando a abrir seu crânio, enquanto o outro foi levado e hospitalizado, mas já preso em flagrante.

Chovia durante a noite enquanto a perícia trabalhava

No impacto, os dois veículos foram arremessados no canteiro central da avenida, que logo teve o trânsito interrompido. Em nota, o 1° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela Zona Sul, informou que durante o atendimento da ocorrência, foram encontrados produtos que seriam de roubos, e simulacro de arma de fogo, que seriam dos dois criminosos, no carro de aplicativo.

Colisão aconteceu entre a Avenida Cavalhada e a Rua Padre Reus

Felizmente, o motorista de aplicativo está hospitalizado sem gravidade, e o motorista do carro atingido, não sofreu ferimentos graves. A identidade dos envolvidos foi preservada.

O trânsito foi liberado por volta das 23h, mas os trabalhos seguiram até 23h30, coletando materiais dos veículos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.