Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: Ator de Pantanal descobre câncer no intestino e leucemia, e acaba tendo morte confirmada

Luto: Ator de Pantanal descobre câncer no intestino e leucemia, e acaba tendo morte confirmada

A novela Pantanal que está em uma nova versão na Rede Globo, teve a primeira versão da novela há muito tempo atrás, em 1990, e nos dias de hoje, a versão anterior ainda é lembrada por muitos, principalmente por alguns atores que participaram.

E após se passar mais de 20 anos desde que a primeira versão foi ao ar, alguns dos atores que participaram, infelizmente já não estão mais vivos. Um deles, se trata do querido ator Jofre Soares, que chegou a participar da primeira versão da novela, como padre.

Jofre era alagoano, de Palmeira dos Índios, e veio a morrer no dia 19 de agosto de 1996, aos seus 77 anos de idade, na capital paulista, após ser mais uma vítima de câncer de intestino e leucemia.

O ator que veio fazer sua estreia no cinema já em 1957, participando de Vida Secas, filme de Nelson Pereira dos Santos. E desde então, Jofre não parou mais de fazer atuações. Sendo em diversas telenovelas, peças de teatro e filmes. O último trabalho feito por Jofre, foi em ‘As Pupilas do Senhor Reitor’, no SBT.

Resnacer

Luto: Ator de Pantanal descobre câncer no intestino e leucemia, e acaba tendo morte confirmada

OUTRA MORTE EM PANTANAL

Em sua primeira participação em Pantanal, o querido ator Silvero Pereira, que está interpretando o personagem de Zaquieu, se identifica com José Alberto Pinheiro, que interpretou Zaqueu em Pantanal em sua primeira edição na televisão brasileira. Além de atuar muito bom como ator, nosso querido João Alberto chegou a ser cantor e colunista social.

Contanto, que iniciou sua carreira como música que foi a ponte para conseguir ir diretamente à TV. José se foi aos seus 31 anos de idade, após se passar cerca de exatamente um ano após a sua interpretação em Pantanal.

O ator era nascido de Belém, cidade localizada no Pará, onde chegou a atuar muito como colunista social, já na década de 1980. Uma das suas principais ambições na época era conseguir ter uma carreira como cantor. José também gostava muito de cantor ao rítmo de lambada, contanto que chegou a gravar, em 1988, um disco de vinil, com o nome de Luar do Amor, que foi lançado pela Continental, gravadora que estava muito em alta naquela época.

Após esse trabalho prestado, José então decidiu ir morar no Rio de Janeiro, com intuito de conseguir mais oportunidades artísticas. Segundo algumas informações do Notícias da TV, José Alberto chegou a conhecer Jayme Monjardim, diretor daquela época.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.