Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Menino fica preso em máquina de pelúcias de shopping na Zona Norte do Rio!

Viralizou, um vídeo onde mostra um menino de 2 anos, vivendo uma aventura e tanto, dentro de uma máquina, no Norte Shopping, na noite desta última terça-feira, dia 16 de agosto. O menino chamado Samuel, conseguiu entrar em uma máquina de pegar pelúcias, no centro do Shopping.

Dentro da máquina, ele aproveitou e brincou com os bonecos, sem ligar pelos apelos da mãe, que estava desesperada pedindo para ele sair da máquina. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A mãe do menino, Jailma Soares do Nascimento, disse:

“Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia tentar repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”

Conforme a mãe de Samuel, a família havia saído para fazer um lanche, e o pai do menino, quis jogar na máquina. Neste momento, o pequeno Samuel aproveitou a distração, para entrar pelo buraco por onde os brinquedos saem.

Disse Jailma:

“A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

Jailma disse ainda que bateu no vidro, e tentou convencer a ir para fora, mas o pequeno Samuel gostou de estar entre os brinquedos e não queria mais sair.

Disse Jailma:

“Samuel, olha aqui para mamãe”

Logo muita gente começou a aglomerar perto de máquina para ver o que estava acontecendo, e logo a equipe de segurança foi acionada. Os técnicos responsáveis pelo aparelho, isolaram o local, e a máquina foi aberta e Samuel retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos das pessoas ao redor.

Ainda segundo a mãe, Samuel não queria deixar a máquina, pois estava se divertindo muito, disse:

“Ele não queria sair”

Via nota, o Norte Shopping, afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior da máquina, para evitar que novos casos aconteçam.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.