Feito com carinho
Hoje em dia, praticamente todas as crianças que tem pais com condições, possuem celulares, e logo vivem jogando, assistindo vídeos, vidrados, muitas vezes esquecendo do belo mundo que existe lá fora para brincar e aproveitar. Muitos pais preferem que seus filhos brinquem com os celulares, e não na rua, onde estão expostos.
Este caso em questão, serve de alerta para muitos pais, que pensam que com um celular, a criança está a salvo e nada pode lhe acontecer de mal. Na manhã desta última terça-feira, dia 16 de agosto, um celular que estava sendo usado por uma criança de 6 anos, acabou explodindo.
O caso aconteceu na casa onde a criança vive com sua família, na cidade de Quiterianópolis, no interior do Ceará.
A mãe do garoto, uma professora chamada Maria Eugênia, afirmou que o filho foi diagnosticado com autismo, e um de seus passatempos seria assistir vídeos no smartphone.
Ainda de acordo com Maria Eugênia, a explosão não foi pior, porque ela estava atenta a situação, e logo percebeu que o aparelho celular começou a soltar fumaça e inchando. Assim que percebeu, imediatamente retirou o celular da mão do seu filho, e em seguida explodiu.
Atenta
Graças ao pensamento rápido da mãe do garoto, ele não ficou ferido. O pai do menino, ficou muito assustado com a situação, pois mesmo após explodir, o celular continuou a produzir fumaça, então o pai decidi chutar o aparelho para longe, até que a fumaça parasse.
Maria Eugênia revelou ainda que o aparelho celular tinha cerca de um ano, e nunca havia apresentado algum problema ou defeito. O meu menino atingido, foi identificado como Bernardo, e passa bem, não sofreu queimaduras, só ficou bastante assustado com a situação.
Casos como este são comuns, por isso é necessário ficar sempre atento quando as crianças estão usando celulares, além de ficar atento sobre o conteúdo visto no aparelho.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.