Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOLSONARO parte para cima de um homem após ser provocado e o PIOR acaba acontecendo; Veja vídeo

BOLSONARO parte para cima de um homem após ser provocado e o PIOR acaba acontecendo; Veja vídeo

Na manhã desta quinta-feira (18/08), o país acabou se deparando com uma enorme confusão envolvendo o atual presidente da república Jair Bolsonaro.

Jair acabou se envolvendo em uma confusão após ser provocado por Wilker Leão, youtuber conhecido nas redes, enquanto saía do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência em Brasília.

Wilker Leão tem costume de ficar na saída do Palácio da Alvorada para conseguir realizar vídeos provocando alguns apoiadores do atual presidente. O próprio também faz alguns vídeos com intuito do provocar alguns petistas nas manifestações.

Na manhã desta quinta-feira (18/08), o atual presidente Jair Bolsonaro tirou um tempo para tirar algumas fotos e fazer vídeos com seus apoiadores enquanto saía do Palácio da Alvorada, Wilker Leão então iniciou fazendo algumas perguntas provocando o presidente, que foi empurrado até cair ao chão.

Até o momento, não sabe quem empurrou o youtuber no chão. Completamente irritado, o mesmo começou a xingar o atual presidente de “tchutchuca do Centrão”, “safado”, “vagabundo” e “covarde”.

Veja no vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)

BOLSONARO parte para cima de um homem após ser provocado e o PIOR acaba acontecendo; Veja vídeo

FIM DA CONFUSÃO

Após este episódio, Jair chegou a conversar por 5 minutos com o blogueiro. Que envolveu até outros temas, entre eles, algumas mudanças na lei da delação premiada, reforma tributária, orçamento secreto, aliança com partidos do Centrão e posse de armas.

“Eu preciso aprovar as coisas no Parlamento, certo? Se for para aprovar sozinho, eu sou ditador. Fecha tudo, fecha Supremo, fecha Congresso, fecha tudo e eu resolvo as coisas sozinho. Eu tenho que ter o apoio do Parlamento. Os partidos de centro são quase 300 dos 513 parlamentares. Como vou aprovar um projeto simples de lei dispensando 300 votos?”, disse Bolsonaro.

“Eu não posso ser um presidente 100%. Vai desagradar um ou outro em alguma coisa, vai desagradar”, afirmou Bolsonaro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.