Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filho abusa e tira a vida de sua mãe e afirma ‘tava gostoso’

Um filho tirar a vida de sua própria mãe ou pai já é algo horrível, mas imagina, antes disso tudo, ele abusar, daquela mulher que lhe deu a vida. Contudo, além disso, ele afirma ‘tava gostoso’. Foi exatamente isso que ocorreu em uma pequena cidade no Mato Grosso do Sul.

Quase na virada do ano, o criminoso conhecido por Paulinho Cabreira, de 19 anos, acabou preso, por conta que tirou a vida de sua mãe com várias facadas. A senhora Marina Cabreira, de 42 anos. Após tudo isso, ele queimou o corpo dela.

Logo após ser pego pela polícia, ele confessou o crime bárbaro que o mesmo cometeu. Ele tentou justificar suas razões para fazer isso, contudo, nada ‘colou’ e ele foi em ‘cana’.

A JUSTIFICATIVA DO FILHO CHOCOU A TODOS

Ele justificou dizendo que ao chegar em casa, ele teria visto sua mãe totalmente embriagada e dormindo no chão da sala. Neste momento, ele começou a abusar dele, mas durante o ato, ela acabou acordando e foi neste momento que ele ceifou com a vida dela. A afirmação dele foi que ‘tava gostoso’.

A única preocupação do indivíduo, era com uma importância de R$ 2.000,00 que havia na conta da vítima, que suspostamente, pertencia ao criminoso em questão. Não sabe-se ainda a pena que ele terá, mas diante a sociedade, o que crime no qual ele cometeu possui características imperdoáveis.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.