Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Nascimento de ‘Bebê-Sereia’ deixa médicos assustados e atrai multidão de curiosos!

Com o passar dos tempos, sempre vemos diversos nascimentos de crianças, que acabam chocando a todos. Muitas dessas crianças acabam nascendo com alguma deformidade, e logo ganham repercussão nas redes sociais, por ser algo incomum e em partes, novo. Recentemente, o nascimento de um ‘bebê-sereia’ deixou a equipe médica, a mãe e todos que presenciaram o nascimento, em choque. Além de sua mutação física, o bebê nasceu sem órgãos genitais, sendo assim, não podendo ser identificado o sexo do bebê.

Além de não poder saber se o bebê é menina ou menino, o bebê nasceu com uma espécie de cauda. Está rara condição, é conhecida pela medicina como síndrome da sereia/sirenomelia. De acordo com informações passadas por especialistas no caso, este caso, trata-se de um caso muito raro, e bebês que nascem nessa condição, acabam muitas vezes não possuindo alguns órgãos internos desenvolvidos, fazendo com que a chance de sobrevivência seja baixa.

O bebê-sereia, nasceu na Índia, no Centro de Saúde Primária de Manpura. A mãe do bebê foi identificada como Bhavna. A mãe e o bebê, precisaram ser transferidas para um hospital com mais recursos, para poderem ser auxiliadas da maneira adequada. Até o momento, o bebê ainda não recebeu um nome, e a família não está sabendo lidar com a situação, já que não sabem ao certo se o bebê é uma menina ou menino.

O nascimento deste bebê raro, logo gerou uma curiosidade enorme na população local, que devido sua cultura, acreditam que crianças que nascem com anomalias, são reencarnação de algum de seus deuses, e logo passam a adorar a criança. De acordo com o portal de notícias ‘Daily Índia’, uma multidão se instalou nas imediações do Hospital onde a mãe e o bebê seguem internadas, para poderem ver e reverenciar o ‘bebê-sereia’. O bebê nasceu com 1,5 kg, e até o momento, não se tem mais informações sobre o estado de saúde da mãe e bebê.

Não é a primeira vez que nasce beês com essa sindrome na India, o mesmo já aconteceu em 2017 e 2018, onde os bebês não registindo, vindo a falecer horas após o parto. A parte boa dessa situação triste na india, é que as crianças com anomalias que sobrevivem não são abandonadas, ao contrario, ganham centenas de adoradores, devido na cultura eles serem equiparados a deuses. Mas infelizmente não entendem que essas nomalias provem de problemas que poderiam ser evitados. Na ìnda o casamento em familia é comum, assim como a alimentação, falta de pré natais  entre outros cuidados basicos que não se tem no país.

Índia registra nascimento de 'bebê-sereia', que atrai multidão a maternidade - Page Not Found - Extra Online

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.