Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-ministro do Meio Ambiente e candidato, Ricardo Salles atropela motoboy e sai sem prestar socorro

Ex-ministro do Meio Ambiente e candidato, Ricardo Salles atropela motoboy e sai sem prestar socorro

Na noite da última quinta-feira (01/08), o mundo acabou se deparando com um dia conturbado no mundo da política após ocorrer um atentado sobre a vice-presidente da Argentina deixando todos em choque.

Logo após, vídeos viralizaram onde o ex-ministro do Meio Ambiente e atual candidato à Câmara dos Deputados, Ricardo Salles aos 47 anos de idade, acabou sendo flagrado derrubando um motoboy em frente de um universidade na capital paulista.

Nos vídeos publicados nas redes sociais, é nítido notar que o carro que está sendo conduzido por Ricardo Salles acaba atingindo uma motocicleta enquanto passava pela rua no momento. O motoboy chegou a saltar da moto, porém, o veículo acabou sendo atingido fortemente e ficando completamente danificado. Até o momento, fontes divulgaram que Ricardo Salles fugiu do local sem prestar algum socorro.

Veja no vídeo abaixo:

E então mais tarde, Salles se pronunciou através de sua conta oficial do Twitter:

“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma “maconheiros pró-democracia'”.

Ex-ministro do Meio Ambiente e candidato, Ricardo Salles atropela motoboy e sai sem prestar socorro

ATENTADO CONTRA VICE-PRESIDENTE

Um homem acabou sendo detido nesta noite após tentar uma tentativa de assassinato contra a vice-presidente Cristina Kirchner, em Buenos Aires, na Argentina. Segundo informações da segurança do local, Aníbal Fernández, o rapaz teria o nome de Fernando Andrés Sabag Montiel, aos 35 anos.

O rapaz estava portando uma arma calibre .38, porém, veio a falhar, e assim, a vice-presidente não chegou a ser ferido. O atentado ocorreu logo quando a vice-presidente estava acenando para os seus apoiadores em frente de sua própria residência, localizada no bairro Recoleta. Até o momento não foi divulgado a motivação do atentado.

No momento da tentativa, o brasileiro chegou a levantar a mão esquerda mostrando sua arma e tentando se virar. No vídeo gravado, é possível notar que o rapaz chegar a engatilhar a arma, porém, chegou a falhar. Neste momento, a Polícia Federal do país, está sendo observada e cuidada em segurança de sua casa.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.