Feito com carinho
Recentemente, viralizou um vídeo chocante e emocionante, onde uma mãe implora pela vida de seu filho de 17 anos. De acordo com informações, o adolescente foi atingido por dois tiros e faleceu, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na cidade de Curitiba, capital de Paraná. Logo o vídeo viralizou na Internet e comoveu muitos.
Segundo os agentes de segurança responsáveis pela operação, no Paraná, o jovem de 17 anos estava armado e tentou fugir quando foi abordado e rendido, neste momento, o jovem teria então sacado uma pistola, e os policiais tiveram que revidar.
No vídeo que circula pelas redes sociais, a mãe do jovem aparece desesperada, em prantos, afirmando que seu filho não estava armado e que ele estava agonizando no chão, mas ninguém fazia nada para ajudá-lo.
Disse a mãe do jovem:
“Da tempo de salvar a vida dele sim, dá tempo de salvar!”
Gritava a mãe do rapaz, ciente dos policiais e do cordão de isolamento, que estava a impedindo de se aproximar do filho.
Disse a mãe do rapaz:
“Mentira, o piá não tava armado, não tava nada. Ele tá morrendo lá atrás, agonizando. Eles tão deixando o piá morrer lá. Dá tempo de salvar a vida dele sim, dá tempo de salvar”
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI!
Pessoas ao redor, que presenciaram a situação, gravaram o relato desesperado da mãe do jovem morto, uma das pessoas presentes, chegou a perguntar a um policial porquê de a mãe do jovem, não poder ir ajudar o filho, e logo um dos agentes disse que a proibição era necessária para manter a preservação do local.
Após o ocorrido, a Polícia Militar, informou que o menor de idade já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, na região em que foi abordado. O Ministério Público do Paraná, a Polícia Civil e a Defensoria Pública, vão investigar o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.