Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Torcedor do Flamengo é preso após agarrar repórter durante reportagem no Maracanã!

Durante gravações de reportagens em locais públicos, movimentados, tudo pode acontecer, pessoas circulando pelo local, tornam a situação mais desafiadora e complicada, fazendo com que repórteres tenham que lidar com as mais inusitadas situações.

Durante a gravação de uma reportagem, um torcedor do Flamengo foi preso, após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, nesta última quarta-feira, dia 7 de setembro, no Maracanã. O caso aconteceu antes da partida do Flamengo contra Veléz, pela Libertadores, jogo que o Flamengo venceu de 2 a 1.

Até o momento, o nome do torcedor não foi divulgado. A repórter Jéssica acompanhava a chegada da torcida, no lado de fora do estádio, e enquanto falava ao vivo no jornal, um homem, a beijou no rosto, sem autorização de Jéssica.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI!

De acordo com informações de ESPN, após o ato, o homem foi contido pela equipe de reportagem da ESPN, e solicitaram que levassem o homem para a delegacia. A audiência de custódia foi realizada na mesma quarta-feira, e sua prisão foi decretada.

A ESPN e o time Flamengo repudiaram a atitude do torcedor.

Disse via nota o time do Flamengo:

“O clube de regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante uma reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-negra, ainda aconteçam”

Também via nota, a ESPN se pronunciou sobre o caso, disse:

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã”

E completou:

“Jéssica, assim como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo rigor que a lei permite.”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.