Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Helicóptero com candidato a deputado estadual cai no interior da Bahia

Helicóptero com candidato a deputado estadual cai no interior da Bahia

Recentemente o país acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo um grande candidato à sua reeleição no interior da Bahia, deixando todos em choque.

Um helicóptero que levava João Bacelar (PL), deputado federal, e Marcinho Oliveira (União Brasil), candidato a deputado estadual, acabou caindo na manhã da última terça-feira (06/09), no distrito de Pedra Vermelha, em Monte Santo, na Bahia.

Segundo a nota publicada no Instagram, o piloto do helicóptero e os políticos sofreram apenas ferimentos leves e se encontram bem.

Oliveira e Bacelar viajaram para uma outra cidade para realizar um evento.

Horas depois do acidente, Marcinho Oliveira se pronunciou através de suas redes sociais sobre o ocorrido.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.

Veja no vídeo abaixo:

Helicóptero com candidato a deputado estadual cai no interior da Bahia

ATENTADO CONTRA VICE-PRESIDENTE

Um homem acabou sendo detido nesta noite após tentar uma tentativa de assassinato contra a vice-presidente Cristina Kirchner, em Buenos Aires, na Argentina. Segundo informações da segurança do local, Aníbal Fernández, o rapaz teria o nome de Fernando Andrés Sabag Montiel, aos 35 anos.

O rapaz estava portando uma arma calibre .38, porém, veio a falhar, e assim, a vice-presidente não chegou a ser ferido. O atentado ocorreu logo quando a vice-presidente estava acenando para os seus apoiadores em frente de sua própria residência, localizada no bairro Recoleta. Até o momento não foi divulgado a motivação do atentado.

No momento da tentativa, o brasileiro chegou a levantar a mão esquerda mostrando sua arma e tentando se virar. No vídeo gravado, é possível notar que o rapaz chegar a engatilhar a arma, porém, chegou a falhar. Neste momento, a Polícia Federal do país, está sendo observada e cuidada em segurança de sua casa.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.