Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Justiça determina que torcedor do Flamengo preso por assédio seja solto

Justiça determina que torcedor do Flamengo preso por assédio seja solto

O povo brasileiro se revoltou com a atitude de um torcedor do Flamengo, contra uma repórter da ESPN. Marcelo Benevides, foi preso após assediar e importunar a repórter, ele chegou a ser encaminhado para o presídio de Benfica.

Tudo aconteceu quando a repórter da ESPN Jéssica Dias, estava ao vivo, trazendo informações sobre a partida do Flamengo, direto do Maracanã. Então quase no fim da cobertura, a repórter foi surpreendida por um beijo no rosto, que foi dado sem seu consenso.

Muitas pessoas, assim como a apresentadora Marcela que fala com a repórter, detonaram a atitude do homem. Logo após o assistente e cinegrafista conterão o torcedor, que foi encaminhado para a delegacia, após as autoridades chegarem.

Justiça determina que torcedor do Flamengo preso por assédio seja solto

Mesmo após grande repercussão e revolta das pessoas, a justiça acabou cedendo o alvará de soltura ao assediador. A decisão deixou milhões de pessoas que acompanharam o caso revoltados, pela injustiça, beneficiando o molestador.

Mesmo podendo reponder o crime em liberdade, a justiça impôs algumas regras ao assediador. Ele não poderá sair do estado do Rio de Janeiro, até deu caso ser julgado, e deverá contatar a justiça sobre quaisquer ações que tomar, e se apresentar ao tribunal quando lhe for solicitado.

O assediador estava junto com seu filho de 17 anos, para ver o jogo do Flamengo, testemunhas que estavam no local, disseram que não se tratou apenas de um beijo, e que ele já estaria molestando e importunando a repórter.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.