Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo desesperador do naufrágio na Bahia do Marajo que deixa mortos e desaparecidos até este momento

Vídeo desesperador do naufrágio na Bahia do Marajo que deixa mortos e desaparecidos até este momento

Uma tragédia gigantesca deixou em comoção os moradores do Pará, e está repercutindo em todo o Brasil. Após um naufrágio de uma lancha que não tinha autorização para navegar, várias pessoas morreram, e muitas ainda estão desaparecidas, as informações são da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará.

14 mortes já foram confirmadas, e 26 pessoas estão desaparecidas, haviam 70 pessoas na lancha, 30 conseguiram ser resgatadas a tempo. Imagens circulam e mostram o cenário de desespero nas redes sociais.

As autoridades estão usando de um helicóptero e no mínimo mais 9 embarcações para o resgate dos corpos. A lancha que não poderia estar navegando, ainda teria saído de um porto clandestino.

Vídeo desesperador do naufrágio na Bahia do Marajo que deixa mortos e desaparecidos até este momento

Os corpos das primeiras vítimas fatais, chegaram a Praia do Amor, e mostra o desespero dos familiares, que esperavam por notícias dos parentes, que estavam na embarcação que afundou, uma tristeza gigantesca.

https://twitter.com/JL1edicao/status/1567891821233070082?s=20&t=8GFt2URaZn1MUAIt82zlUQ

Muitas famílias ainda vivem a tensão de não ter informações sobre os desaparecidos, na internet a comoção total tomou conta das pessoas. Vídeos até muito fortes estão circulando nas redes sociais, e mostram o resgate dos corpos, e chegada de alguns a uma ilha, um cenários desesperador.

https://twitter.com/JL1edicao/status/1567877864506146821?s=20&t=5_dUioTVKB5dklgJhuPkfw

https://twitter.com/JanildoCosta2/status/1567888441270222857?s=20&t=JCstQcjXg2xKsqpaTgOEjg

Vídeos estão mostrando os primeiros socorros que estão sendo feitos naqueles que foram resgatados.

“A Marinha lamenta o ocorrido e informa que continua com as buscas no local. Ao longo do dia, mais informações serão divulgadas”, dizia a nota da Marinha.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.