Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ser atacado, Malvino Salvador se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro 

Após ser atacado, Malvino Salvador se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro 

Considerado por muitos como um dos maiores atores de sua geração, o ator Malvino Salvador, aos seus 46 anos de idade, que ficou conhecido nacionalmente após muito sucessos em novela que participou na Rede Globo, o ator ficou marcado por ter falas um pouco polêmicas. Atualmente o ator conta com mais de 2,5 milhões em suas redes sociais.

Nos últimos dias o ator tem falado algumas declarações polêmicas, algumas delas defendendo o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Já na tarde da última segunda-feira (05/09), o ator criticou todo o jornalismo da Rede Globo, onde chegou a trabalhar por muitos anos, chegando ao seu auge como ator, nos últimos anos.

Após o fim de seu contrato, o ator fez falas contra a emissora, entre elas elogios e criticas duras. Malvino elogiou apenas a parte do entretenimento, e criticando a parte do jornalismo.

Malvino Salvador defende Bolsonaro: 'Só fez algumas escolhas erradas' - Politica - Estado de Minas

Veja abaixo umas das falas ditas por Malvino Salvador:

“A Rede Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo que ela esteve (no ar). O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo. Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda”, afirmou o ator em entrevista ao Podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone.

Após ser atacado, Malvino Salvador se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro

Veja no vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rica Perrone (@ricaperrone3)

CAUÃ REYMOND FALA SOBRE ATUAL GOVERNO

“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, contou Cauã Reymond.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.