Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Jovem de 15 anos grávida de gêmeos perde um dos filhos ao entrar em trabalho de parto na rua, após ser liberada pelo hospital!

Um triste caso deixou a população indignada, nesta última quinta-feira, dia 15 de setembro. Uma adolescente de 15 anos, grávida de gêmeos, acabou perdendo um de seus bebês, ao dar luz na rua, em frente sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, ela entrou em trabalho de parto após ter sido levada até o Pronto Socorro da cidade, e ser liberada, recebendo alta.

Familiares da adolescente, que estavam no sexto dia de gestação, alegam que os médicos foram negligentes perante a situação, e liberaram a jovem na noite de quinta-feira, dia 15 de setembro.

Via nota, Santa Casa de Guaíra, responsável pelo Pronto Socorro, relatou que foi feita uma análise preliminar do caso, e foi constatado que:

“Foram seguidos todos os protocolos existentes para o quadro da paciente”.

No entanto, o responsável relatou que ainda irão realizar procedimentos para investigar o acontecimento.

Em uma entrevista, o pai da garota, relatou que por volta das 14 horas de quinta-feira, dia 15 de setembro, a filha começou a sentir fortes dores, então seu marido decidiu levá-la para o pronto-socorro.

Na unidade de saúde, segundo o pai, a equipe médica consultou e após isso, medicou a garota, falando que as fortes dores seriam devido ao crescimento das crianças. Após isso, a gestante foi liberada e recomendada a fazer exercícios de caminhada.

Ao chegar em casa, as coisas pioraram, as dores ficaram mais fortes e a adolescente entrou em trabalho de parto.

Vídeo: Jovem de 15 anos grávida de gêmeos perde um dos filhos ao entrar em trabalho de parto na rua, após ser liberada pelo hospital!

Confira o vídeo do momento em que tudo aconteceu, CLICANDO AQUI.

Conforme um boletim da Polícia Civil, um dos bebês nasceu na rua, antes da SAMU chegar ao local. Assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou, o levou o segundo, os bebês e a mãe para o Pronto Socorro.

Conforme o boletim, o primeiro bebê, que nasceu na rua, acabou não resistindo e morrendo, enquanto o outro foi levado pata UTI.

Via nota, Santa Casa diz:

“A paciente foi atendida imediatamente e realizada rodar as manobras necessárias, tanto em gestantes quanto nos recém-nascidos”

“A Santa Casa segue tomando todas as providências cabíveis e necessárias para suporte, de paciente e familiar, acionado serviço social da instituição e rede de assistência social municipal, onde será prestado todo apoio socioassistencial durante e após período de internação”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.