Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Patricinha do golpe’, que chegou a alugar mansão no RN, é condenada por estelionato ao enganar empresários

‘Patricinha do golpe’, que chegou a alugar mansão no RN, é condenada por estelionato ao enganar empresários

Acabou a farsa da criminosa Caroline Alves de Morais, 32 anos, conhecida como a Patricinha do Golpe. Ela foi condenada em primeira estância pela justiça do Distrito Federal, a 4 anos de prisão, por estelionato. As vítimas são 4 empresários, um neurocirurgião e seus próprios amigos.

No processo o crime foi citado 4 vezes, a Polícia Civil conduzia o caso à algum tempo. “É recomendável que a denunciada cumpra penas alternativas ao invés de ser segregada e, presentes os requisitos legais dispostos no art. 44, do Código Penal, substituo a pena privativa de liberdade por duas penas restritivas de direito, cujo cumprimento se dará em igual período da pena de reclusão”, sentenciou o juiz Márcio Evangelista.

Ela deverá responder incialmente em regime aberto, sua defesa deverá recorrer a decisão da justiça. “A denunciada respondeu ao processo em liberdade e não há qualquer alteração fática apta a justificar sua segregação cautelar neste momento processual”, justificou. A defesa da golpista se manifestou dizendo que houve descumprimento contratual e ausência de dolo de estelionato.

‘Patricinha do golpe’, que chegou a alugar mansão no RN, é condenada por estelionato ao enganar empresários

O caso

Em um dos casos, a vítima prestou depoimento aonde disse que a golpista intermediou a locação de uma mansão em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A mansão seria usada pelo contratante e sua família, e passariam o ano novo passado.

A negociação desta locação foi em maio de 2021, logo a mesmo teria embolsado 50% do valor de 48 mil reais, que seria do aviso. Logo ela consumiu com o contrato que havia sido assinado pelos contratantes.

Golpe em amigas

Com as próprias amigas das criminosa, a situação foi a seguinte, ela teriam copiado os dados dos cartões de créditos das vítimas, tudo ocorria em viagens da mesma em resorts de luxo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.