Feito com carinho
Como todos sabem, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, foi até o funeral da Rainha Elizabeth segunda, em Londres, para prestar as últimas homenagens para a monarca, contudo, algumas atitudes do presidente não foi bem vista pelos jornais locais.
Por conta disso, vários veículos de comunicação da região, acusou Bolsonaro de ir para lá apenas a fim de realizar uma ‘campanha eleitoral’. O que de acordo com os seus apoiadores, não seria verdade, contudo, para quem estava lá, afirmou que foi esta a sensação passada por ele.
Antes de ir para a cerimônia fúnebre, Bolsonaro realizou um discurso, em tom de campanha eleitoral e ainda fez menção a uma possível vítoria logo no primeiro turno, mesmo que nas pesquisas, ele esteja atrás de Lula, o ex-presidente do Brasil.
AS MANCHETES NA EUROPA FORAM CONTRA O PRESIDENTE
The Guardian, um dos maiores jornais da Europa, postou a seguinte manchete a respeito de Bolsonaro: Jair Bolsonaro usa visita em Londres para funeral da rainha como palanque’. E para completar, eles afirmam que Bolsonaro foi até o local para “voou para Londres para discursar aos seus apoiadores sobre os perigos dos esquerdistas, do aborto e da ‘ideologia de gênero'”.
Para finalizar, o Daily Mail escreveu que: “Enquanto líderes globais chegam ao Reino Unidos para manifestar seu respeito pela rainha, o líder da direita radical populista Jair Bolsonaro fez um comício em tom agressivo da janela da embaixada de seu país incitando uma multidão com bandeiras”.
Agora confira o vídeo de um Britânico pedindo respeito ao funeral de sua rainha.
Cidadão britânico pede respeito ao funeral da rainha a bolsonaristas pic.twitter.com/OEW6E1lpho
— Milton Ribeiro (@ribeirotrilhas) September 19, 2022
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.