Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cantor Luciano Camargo, se cansa e fala sobre situação diabólica, deixando todos em choque “Temos que procurar”

Zezé Di Camargo, é um querido cantor no cenário brasileiro, que fez muito sucesso desde cedo, ao lado do irmão Luciano. Recentemente o nome do cantor Luciano Camargo, ex dupla com Zezé Di Camargo, voltou a ser muito comentado nas redes sociais após ter deixaod um recado importante para todos seus fãs e seguidores. Na tarde desta quinta-feira (06/10), o cantor compartilhou umas mensagens religiosas do pastor Ainden Wilson Tozer “A grande arma de satanás é a ignorância do homem sobre a bíblia”.

Ao que tudo indica, o cantor só veio a compartilhar esses recados em suas redes sociais após viralizar vídeo do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) em uma maçonaria pedindo voto, pouco antes de se eleger para a presidência do país. Os vídeos viralizaram nas redes sociais, a palavra “maçonaria” se tornou um dos nomes mais comentados do dia no Twitter. Após o acontecido, o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL), veio a público falar sobre pela primeira vez após viralizar seus vídeos antigos.  Jair Bolsonaro comentou pela primeira vez através de conta oficial do Twitter. Segundo ele, trata-se de outro tipo de assunto, completamente diferente que estão associando.

Além da palavra “maçonaria”, outras palavras envolvidas se tornaram os assuntos mais comentados no Twitter e no Facebook. Entre elas “Bolsonaro Satanista”, “Jair não é Cristão”, “Messias não é Messias”, “Messias só existe um” e entre outros, todos esses contra a atitude do político. Ainda não se sabe quando foi gravado os vídeos, porém, Bolsonaro ainda se referia como um deputado, e ainda não estava como “candidato a nada”, indicando que o vídeo feito havia sido antes de 2018, onde era deputado federal.

Veja abaixo a publicação compartilhada pelo cantor em suas redes sociais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.