Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Em plena terça-feira, morte chega na vida de BOLSONARO e WEB dispara ‘estamos com você capitão’

Um apoiador do presidente Bolsonaro foi morto, na terça-feira, dia 27 do mês passado. Ele chamava-se de Hildor Henker, tinha apenas 34 anos e entrou em óbito após levar vários golpes de faca. O fato ocorreu em um bar, que fica localizado no município de Rio do Sul, em Santa Catarina.

No sábado que antecedeu o seu óbito, ele estava vestindo uma camisa do presidente Jair Bolsonaro. A polícia entende que o crime pode ter sido motivado por causas políticas. Neste momento de tanta tensão, manter a paz é sempre importante para um bom convívio em sociedade.

O autor do crime foi preso. Ele é um homem de 58 anos, membro do Partido Trabalhista (PT). S Seu nome é conhecido, mas ainda não se sabe quem ele é. Ele já teria passagens por outros crimes, como lesão corporal e injúria, portanto, já era um ‘velho’ conhecido da Polícia Local. Mas dessa vez, acabou cometendo um crime com tanta barbaridade.

A vítima foi atingida na artéria femoral, chegaram até a socorrer ele, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito dias depois. Antes do crime, teria ocorrido uma briga polícia, contudo, a Polícia não sabe se de fato isso motivou o crime. Vale lembrar que após cometer o crime, o homem foi até a sua casa e comunicou o fato para sua esposa, posteriormente ele fugiu.

Até o dado momento, a polícia não sabe onde ele encontra-se. Mas também segue sendo analisado o grau de parentesco entre ambos, que estavam bebendo juntos no bar quando tudo isso ocorreu. O intuito é entender como isso aconteceu.

Eleitor de Lula é morto é morto também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.