Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após tiros, acaba de chegar triste notícia envolvendo Bolsonaro ‘foi confirmado’

Uma triste notícia envolvendo Bolsonaro e seu ex-ministro Tarcísio veio à tona e acabou chocando todo o Brasil. Principalmente, neste período de tanta tensão que todos estão vivendo por conta do segundo turno das eleições. Um tiroteio acabou ocorrendo enquanto Tarcísio fazia uma visita em uma comunidade em São Paulo.

Desde o golpe de arma branca que vitimou Bolsonaro em 2018, qualquer ataque que possa ocorrer envolvendo políticos torna-se algo preocupante, pois em alguns casos, até mesmo o óbito pode ocorrer. Felizmente, não foi o que aconteceu com Tarcísio, foi apenas um susto mesmo.

Mas o assunto gerou polêmica. Ele estava em uma comunidade, dentro de uma universidade, quando por volta das 11h40 da manhã, vários disparos foram escutados do lado de fora do centro acadêmico, gerando pânico dentro do ambiente. Mas 20 minutos depois, ele foi retirado do local, cercado por vários seguranças e sua escolta.

Bolsonaro comentou o caso, mas decidiu não se posicionar e afirmar que se tratava de algum ‘crime político’. O mesmo apenas salientou que: “Não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo ou por haver na região. Então, seria prematuro eu falar sobre isso”.

“O que eu sei é que, há poucos dias, teve uma ação de dois tiros em uma igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse a esse evento da primeira-dama com a senhora Damares. Isso está acontecendo, a gente lamenta. Um caso já comprovado que tem a ver com motivação política. O caso Tarcísio ainda não”, completou.

CONTINUAR LEITURA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.