Feito com carinho
Em vídeo, Regina Duarte desce do muro, critica e detona alguns artistas: ‘Que vergonha’
A ex-secretária especial da Cultura do governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte, não gostou nada do apoio dos artistas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Regina Duarte criticou a falta de conhecimento de muitas pessoas e ressaltou que não consegue entender o motivo da “ignorância” com Jair Bolsonaro.
“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância”, disse Regina Duarte, intérprete de Helena na novela Por Amor (1997).
“Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por ‘convencer’ uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo!, pontuou a atriz.
Gal Costa, Zezé Polessa, Caetano Veloso, Mart’nália, Alinne Moraes, Arnaldo Antunes, Bruno Gagliasso, Bruno Garcia, Cláudia Abreu, Nando Reis, Bruna Marquezine e Anitta são alguns dos artistas que apoiam o ex-presidente Lula e a maioria desses citados, participaram de um vídeo que declaram apoio a Lula, com um refrão “vira voto”.
Regina Duarte já havia se pronunciado em agosto contra a assinatura de manifestos a favor da democracia e do sistema eleitoral brasileiro, que fazia muitas críticas negativas ao atual presidente, Jair Bolsonaro. Antonio Fagundes e Fernanda Montenegro são alguns dos envolvidos nesse movimento.
“Como em 2002, eu tenho medo. Que vergonha eu tenho dessa leva. Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria, por mais indignada que eu esteja. Me diga se não é que a obliteração chega mesmo ao cúmulo do cinismo e da pouca vergonha?”, pontuou ela.
Veja o vídeo abaixo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.