Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

AVC de Lula vem à tona e Brasil entra de luto, confira

Nos últimos dias, a notícia de um AVC de Lula veio à tona e acabou chocando a todos, principalmente, quem votou em Lula, pois começaram a se perguntar: logo agora? após ganhar as eleições. A verdade é que para alguém ter um AVC, não há momento nem hora, ocorre de uma hora para outra. Por isso, antes de saber toda a verdade acerca do AVC de Lula, entenda o que é o Acidente Vascular Cerebral

Um acidente vascular cerebral (AVC), também conhecido como acidente vascular cerebral, é uma condição médica que ocorre quando o suprimento de sangue para o cérebro é interrompido. Isso pode acontecer se um vaso sanguíneo no cérebro ficar bloqueado ou estourar. Um AVC pode causar sérios danos ao cérebro e pode até ser fatal. Os sintomas de um AVC incluem paralisia, dificuldade para falar e problemas de visão. O tratamento para um AVC pode envolver medicação, cirurgia ou reabilitação.

O corpo humano é muito bom em dar sinais de alerta de que algo está errado. Isso é verdade para muitas condições de saúde diferentes, incluindo um acidente vascular cerebral. Se você conhece os sinais a serem observados, pode ajudar a si mesmo ou a outra pessoa indo rapidamente a um hospital.

Existem dois tipos principais de AVC: hemorrágico e isquêmico. Os derrames hemorrágicos acontecem quando um vaso sanguíneo no cérebro se rompe e sangra no tecido circundante. O AVC isquêmico acontece quando um coágulo de sangue bloqueia uma artéria que leva ao cérebro.

Ambos os tipos de AVC podem causar início súbito de sintomas como: dor de cabeça intensa, náusea/vômito, tontura/perda de equilíbrio, fala arrastada, dormência ou fraqueza no rosto ou nos membros (geralmente em um lado do corpo) e confusão súbita ou dificuldade em entender comandos simples. Agora veja a verdade sobre o AVC de Lula.

CONTINUAR LEITURA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.