Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-vereador bolsonarista Gabriel Monteiro, foi preso acusado de crime hediondo. Motivo foi revelado; Veja o vídeo

O ex-vereador bolsonarista cassado, Gabriel Monteiro (PL), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro na tarde da última segunda-feira, 7 de novembro. Gabriel Monteiro, parlamentar da Cidade Maravilhosa foi denunciado por abuso de poder durante seu mandato, envolvendo, inclusive, menores de idade. A decisão foi feita por Rudi Baldi, juiz da 34° Vara Criminal de Rio de Janeiro. A decisão se deu devido a uma acusação de estupro.

A prisão preventiva do ex-vereador Gabriel Monteiro foi decretada por conta de uma acusação de estupro. Gabriel Monteiro teria supostamente abusado de uma pessoa no dia 15 de julho deste ano em uma vasa em Joá, na zona norte de Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, uma estudante de 23 anos de idade, ela conheceu Gabriel Monteiro em uma boate chamada Vitrinni, localizada na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de lá um homem a levou para uma casa onde sofreu abusos por parte do acusado.

Em depoimento, a vítima alega que o ex-vereador teria usado métodos violentos para que ela tivesse relações sexuais com ele. Uma arma também teria sido apontada para seu rosto, ela teria sido empurrada na cama, ele teria segurado seus braços de modo violento e teria dado tapas em seu rosto.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.