Feito com carinho
Polícia é chamada as pressas: A nossa querida Sasha, a filha da Xuxa. ‘FOI CONFIRMADO’. Recentemente o nome do cantor João Figueiredo e a da modelo e filha da cantora Xuxa, Susha Meneghe, tiveram seus nomes envolvidos em um enorme processo na Justiça contra uma empresa grande e especificamente contra um sheik que aparentemente deu um golpe em Sasha e João. Após isso, o motivo acabou vindo a tona e deixando muitos internautas e seguidores do casal sem acreditar no motivo por conta do processo feito na justiça.
O processo foi feito contra Rental Coins, considera uma enorme empresa nacional de investimentos financeiros, e principalmente de criptomoedas. Após captar alguns investidores dentro do país, a empresa de Curitiba (PR), tinha costume de oferecer muitos rendimentos com custos altos e ao mesmo tempo, com um grande tempo para chegar os resultados através de uma locação de criptomoedas. Até o momento, João Figueiredo e Sasha Meneghel ainda não obteve o dinheiro que foram investidos antes do processo, e por isso decidiram entrar na justiça contra a banca do sheik.
Segundo informou o portal O Globo, Sasha Meneghel e seu marido, conseguiram reconhecer o nome real do “sheik”, trata-se de Francisley Valdevino da Silva, através de um culto em uma igreja evangélica que estavam frequentando. De início, o casal havia investido cerca de R$ 50 mil reais, porém, após isso, o casal acabou investindo cerca de R$ 1.000.000,00 de reais, por conta dos contratos assinados no acordo. A empresa do sheik, a Rental Cions, havia prometido 8,5% de rendimento dos valores investidos com a locadora de criptomoedas.
Após isso, a polícia teve que ser chamada às pressas para a filha de Xuxa Meneghel por…
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.