Feito com carinho
Dias antes do fim do mandato, VÍDEO é publicado onde BOLSONARO dá ADEUS e agradece à todos “Adeus, Obrigado” – VÍDEO
Dias antes do fim do mandato, VÍDEO é publicado onde BOLSONARO dá ADEUS e agradece à todos “Adeus, Obrigado” – VÍDEO. Como já havia sido um dos assuntos mais comentados nos últimos meses sobre a derrota de Jair Bolsonaro (PL) já na disputa pelo cargo presidencial conta seu maior rival Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), que venceu alcançando cerca de 60 milhões de votos, contra Bolsonaro que conseguiu 58 milhões. Desde a disputa no primeiro turno já havia sido muito disputada, onde Jair Bolsonaro já havia levado a melhor contra o petista, e também contra outros candidatos, como Simone Tebet, Pastor Kelmon e Ciro Gomes.
Nos últimos dias já havíamos noticiado sobre um vídeo antigo que veio a viralizar nas redes onde Jair Bolsonaro aparecia mandando um recado para todos seus apoiadores que possuem uma crença, que são cristões e que possuem uma família boa, agradecendo por todo o apoio recebido nesses últimos quatro anos de governo no país. O vídeo, na época, já contava com mais de 3.8 milhões de curtidas e mais de 180 mil comentários, entre eles como apoio à Bolsonaro, e outros como forma de protesto.
E durante as últimas horas, um outro vídeo acabou viralizando em duas redes sociais: no Tik Tok e no YouTube, onde aparece Jair Bolsonaro um pouco cabisbaixo e contando sobre caso houvesse uma possível vitória de Lula (PT), contra o próprio, nas eleições que estava prestes a ocorrer neste ano. E foi como Bolsonaro contou, Lula acabou vencendo as eleições para o cargo de presidente da República, onde terá que deixar o seu governo no próximo dia 1 de janeiro de 223, que será quando Lula oficializará seu ida ao governo, e receberá a faixa de presidente do país.
No Tik Tok, o vídeo já conta com mais de 181 mil curtidas, e um efeito onde deixa as coisas um pouco mais tristes, já no YouTube, o vídeo já soma mais de 95 mil visualizações. Nos comentários, muitos apoiadores se demonstraram preocupados com a forma que Bolsonaro fala, confira a seguir.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.