Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Quatro jovens fazem um vídeo antes de morrer em acidente.

Quatro jovens que fazem um vídeo antes de morrer em acidente. Durante os últimos dias o país acabou presenciando mais uma um acontecimento triste, desta vez envolvendo quatro pessoas, onde o pior acabou acontecendo com todos. O fato ocorreu durante a noite da última sexta-feira (20/12), na GO-164, localizado em Santa Helena de Goiás, um acidente ocorreu quando a pista estava escorregadia, onde chegou a tirar a vida de cerca de quatro jovens. O caso acabou virando notícia em diversos portais de notícias, causando muita comoção nas redes sociais, por se tratar de um acidente envolvendo muitas pessoas queridas por todos, e também pelo video que fazem antes.

Vale lembrar que recentemente o Brasil já havia presenciado outro acidente que acabou ocorrendo na rodovia BA-698. Infelizmente acabou ceifando a vida de quatros pessoas da mesma família, os detalhes deste trágico acidente foi lamentado por muitas pessoas que se comoverão. Neste triste acidente, faleceram, o motorista Roberto de Jesus Lima, sua esposa Cleodinice Araújo da Silva, e os filhos, Bianca da Silva Lima e Rhuan da Silva Lima, a família viajava a passeio. As autoridades foram acionadas para a ocorrência de um acidente, envolvendo um carro de passeio, e o ônibus. O Pai, mãe e filho morreram no local do acidente, a filha do casal foi socorrida em estado crítico, mas não resisti e faleceu no hospital.

E desta vez, o acidente envolvendo quatro jovens acabou tendo um fim terrível. O motorista que estava conduzindo o veículo chegou a ser preso onde irá responder por homicídio doloso. No veículo estavam a Stephanie Mychele Lourenço Oliveira e seu namorado Gabriel Branquinho, a mãe da jovem Ereonete Lourenço Oliveira, junto com Regina Marta Ferreira, a avó do jovem Gabriel. O caso acabou deixando todos em desolados, causando muita comoção por todos nas redes sociais.

Ainda nas redes sociais, diversos vídeos sobre o acidente acabaram viralizando onde gerou muita revolta.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.