Feito com carinho
Após invasões bolsonaristas, LULA é PRESSIONADO e se sente OBRIGADO a tomar uma GRANDE ATITUDE; ‘Seria melhor’
Desde que perdeu para Lula, Bolsonaro tem optado por uma abordagem mais silenciosa e discreta neste momento. Jair Bolsonaro só se manifestou sobre sua derrota para Luiz Inácio, dois dias depois do segundo turno das eleições. Em um pronunciamento de um pouco mais de 2 minutos no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro se disse muito grato aos 58 milhões de brasileiros que deram seu voto para ele. Após invasões bolsonaristas, LULA é PRESSIONADO e se sente OBRIGADO a tomar uma GRANDE ATITUDE; ‘Seria melhor’.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.
Luiz Inácio foi o escolhido para a presidência da República. Num domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro.
Quando Bolsonaro perdeu, no dia 30 de outubro, seus apoiadores já demonstraram muita insatisfação, no entanto, conforme o tempo passa, suas atitudes tendem a piorar e eles se tornam cada vez mais extremistas.
Logo após as invasões de vândalos ao STF, Lula é…
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.